quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu "Eu"

                             Oiii meninas e meninos
Então meu nome é Tarcila Almeida  tenho 18 anos,Sou estudante do 1º semestre de Enfermagem.


O que gosto de fazer?
Gosto de muita coisa, principalmente estar com os amigos, ler blogs e assistir videos no youtube, passo boa parte do meu dia na internet,muitos podem achar perca de tempo porém é o que gosto de fazer e não vou deixar por nada que me digam rs!

Do que vou falar no blog?
Antes de criar andei pensando em muitos assuntos como adolescência,moda,maquiagem,lançamentos e com certeza teremos uma participação especial de minha mãe Sandra Almeida que mora em Portugal mais estou pensando ainda em uma maneira diferente para ela participar.


Logo,logo a primeira postagem..
                                         Aguardem   
                                                             Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário